sábado, 6 de outubro de 2012

Quem sou eu

Sou Edilene Soares Claudino
Gosto muito de poesia
Através dela aprendi a ler
Sem ela não sei como seria
Ensinando e aprendendo
Ela faz parte do meu dia-a-dia

Gosto de fazer amizades
E também de viajar
Amo a nossa cultura
Tenho prazer em vivenciar
Vai ser um prazer
De poder experiências trocar

Com um homem maravilhoso
Há 14 anos sou casada
Tenho 07 irmãos, os quais
Mim deixam inspirada
Amo minha família
E por ela sou amada

Sou uma pessoa que tem paixão
Por ensinar, bem como aprender.
Desde criança era professora
Que queria ser
Ensinava aos meus irmãos e amigos
E via meu sonho florescer

Por isso é que
No magistério sou formada
Em Geografia pela Upe
Fui Graduada
Em seguida fiz a especialização
Pois não podia ficar parada

Foram muitos os cursos
Dos quais participei
Depois pela Educação Especial
Mim encantei
Hoje trabalho numa sala de recursos
E também já mim especializei


Estou fazendo o curso de Tecnologia Assistiva
É mais uma oportunidade
De aprender um pouco mais
E ter mais facilidade
Com as tecnologias
Que sempre nos trás novidades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário